Ex-jogador com passagem pelo Bahia volta a ser internado em clínica de reabilitação

Enquanto atuava no Bahia, o ex-atacante foi afastado das atividades como jogador

Ex-atacante com passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2001, Régis Pitbull, de 44 anos, foi novamente internado em uma clínica de reabilitação para lutar contra o vício em drogas, de acordo com informação divulgada pelo jornalista Milton Neves em suas redes sociais. Em 2011, aos 34 anos, Régis deixou a clínica de reabilitação pela primeira vez, recuperado do vício em crack e ainda tinha esperanças de voltar aos gramados, o que não aconteceu.

 

“Graças a Casagrande, bondoso Reinaldo Henrique Moreira, e ao Marcelo Gomes da ESPN, o Regis Pitbull está internado em sua luta contra as drogas. Do lado dele, o dono da clínica que abriga o ex-jogador da Ponte e Corinthians. Inicialmente, não queria ficar, mas está ficando. Torçamos”, escreveu Milton.

Enquanto atuava no Bahia, o ex-atacante foi afastado das atividades como jogador por ter sido pego no exame antidoping. Na ocasião com o Tricolor, ele ficou afastado por 121 dias. Na carreira, o ex-jogador passou também pelo Coritiba, Ceará, Vasco, Portuguesa, ABC, além de outros clubes do Brasil. No futebol internacional, ele jogou pelo Marítimo, de Portugal, Kyoto Sanga, do Japão, Gaziantepspor, da Turquia, e Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário