“Estou aqui para me entregar de corpo e alma por essa camisa”, diz Thaciano

“Estou aqui para me entregar de corpo e alma por essa camisa", disse.

Foto: Vitor Tamar / EC Bahia

Neste sábado, a Copa do Nordeste vai conhecer os finalistas da edição de 2021. Ambos os jogos serão na Arena Castelão envolvendo baianos contra cearenses. Primeiro com Ceará x Vitória, às 16h, e depois com Fortaleza x Bahia, às 20h30. Na véspera da partida, em um hotel de Fortaleza, o meio-campista Thaciano foi quem concedeu entrevista coletiva para falar do compromisso do Esquadrão e afirmou que vai se entregar de corpo e alma.

 

“Estou aqui para me entregar de corpo e alma por essa camisa. Espero sempre conseguir dar o meu melhor e conquistar coisas grandes no final do ano”.

O camisa 16 comentou sobre os erros cometidos no Uruguai, na estreia da Sul-Americana, e ressaltou a importância de elevar o nível de concentração para diminuir o “nervosismo” em campo diante do Fortaleza.

“A tomada de decisão é algo muito importante no futebol. Estamos criando, chegando na frente, e precisamos controlar mais esse nervosismo. O último, principalmente, que é algo muito importante. Nós estamos conversando bastante para melhorar”.

Na semana passada, antes do duelo contra o CRB, o Bahia teve uma semana cheia para treinar. Desta vez, enquanto o Fortaleza apenas treinou, o Esquadrão jogou e viajou para outro país.

“O calendário do futebol brasileiro é isso mesmo. Semana passada conseguimos treinar, desta vez foi uma semana cheia de jogos. Estamos preparados e focados para fazer um grande jogo”.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário