Bahia faz proposta por destaque do Volta Redonda, diz jornalista

Bahia teria feito proposta pelo jogador de 24 anos, que também é alvo do Fortaleza

Principal jogador do Volta Redonda-RJ na temporada e artilheiro isolado do Campeonato Carioca com 9 gols, o meia Alef Manga vem sendo monitorado por vários clubes das Séries A e B, segundo afirmou o seu empresário. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, que cobra o futebol carioca, Bahia e Fortaleza entraram na disputa pela contratação do atleta e fizeram proposta ao clube carioca para contar com o jogador. Além da dupla nordestina, Goiás e Botafogo também estão no páreo.

 

Natural de Santos (SP), Alef Mangueira Severino Pereir surgiu no Jabaquara-SP e acumula passagens por São Vicente, Bandeirante, Cascavel, Maringá, UD Oliveirense-POR, Santa Rita, Coruripe, ASA, Portuguesa e Resense, até chegar ao Volta Redonda em 2020, se tornando o principal destaque da equipe carioca. Em 2020, foram 6 gols marcados em 9 jogos, e em 2021, já balançou as redes 12 vezes em 12 partidas, atraindo os olhares de clubes da Série A do Brasileiro.

Comentários:

3 Comentário

  1. Dougas é realmente um goleiro que não nos passa confiança. Chega de sofrer gols bestas, um goleiro já. Um grande time começa por um grande goleiro.

  2. Corra Bellitani, essa contratação é pra ontem. Dado Cavalcanti, usou a desculpa da letargia ou demora em fazer as substituições foi devido a falta de atacantes no jogo de ontem. Talvez por isso ele insiste com as entradas sucessivas de Alisson que sempre que entra é apenas mais um em campo, se enrola todo com a bola.
    Se jogar mal contra o Fortaleza como jogou ontem, vai perder feio para o Fortaleza.
    O Bahia as vezes perde muitos gols, devido o preciosismo. Muita individualidade egoísmo nas jogadas.
    Como Douglas solta bola, dá rebotes einh?!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*