Onde assistir Internacional x Esportivo AO VIVO pelo Campeonato Gaúcho

Duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Internacional x Esportivo que acontece neste sábado (24/04/2021), às 21h00 (horário de Brasília), no Estádio José Pinheiro Borda, conhecido como Gigante da Beira-Rio, localizado às margens do lago Guaíba na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho na sua edição 2021.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal Premiere FC. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

O Campeonato Gaúcho de Futebol de 2021 será a 101ª edição da competição estadual do Rio Grande do Sul. Por conta da pandemia, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) manteve na atual edição os mesmos 12 clubes de 2020 cancelando o rebaixamento e alterando o regulamento. Os 12 clubes se enfrentarão em turno único no Gauchão 2021. Os quatro melhores colocados avançarão de fase. Os dois piores colocados, enquanto isso, serão rebaixados. Nas semifinais e na final serão jogos de ida e volta. O maior campeão do Gauchão é o Internacional com 45 títulos, enquanto o Grêmio aparece em segundo com 39. O Guarany de Bagé tem 2 títulos, enquanto outras 14 equipes já levantaram o troféu uma vez.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário