Zagueiro cogitado no Bahia encaminha acerto com o Vitória

Bahia fez uma sondagem pelo jogador, revelou o presidente do Madureira

Foto - Rafael Ribeiro / Vasco

Após acertar com o atacante Ygor Catatau, o Esporte Clube Vitória está próximo de fechar com mais um jogador que pertence ao Madureira. Trata-se do zagueiro Marcelo Alves, que também defendeu por empréstimo o Vasco na Série A de 2020 e estava nos planos do clube carioca, porém, o empréstimo encerrou e o defensor não permaneceu no Cruzmaltino. Segundo informação do portal “Super Vasco”, o jogador – que chegou a ser procurado por Bahia e Cuiabá – já tem tudo acertado com o Leão e chegará por empréstimo até o final da Série B de 2021. Ele, inclusive, já viaja para Salvador nos próximos dias.

 

O presidente do Madureira, Elias Duba, confirmou recentemente que recebeu sondagens de Bahia, Cuiabá e um clube do Rio Grande do Sul. “Para o Marcelo, o melhor mesmo foi ele não ficar no Vasco. Tem time de primeira divisão querendo ele, oferecendo salário melhor. Tem o Cuiabá, Bahia, time do Rio Grande do Sul. Para o Madureira também vai ser melhor. Eu, por ser vascaíno, queria que ele ficasse”, afirmou ao portal Esporte News Mundo na última semana.

Marcelo Alves Santos tem 23 anos e foi revelado pelo Madureira, onde se profissionalizou em 2017. Entre idas e vindas, foi emprestado ao Barra da Tijuca (2018) e Rio Branco-ES (2019). Retornou ao Madureira em 2020 e disputou 11 jogos pelo Campeonato Carioca, chamando a atenção do Vasco, que acertou o empréstimo do defensor até o final da temporada 2020. Foram 16 partidas pelo Cruzmaltino (13 como titular), doze pelo Campeonato Brasileiro da Série A e dois pela Copa Sul-Americana.

Comentários:

1 Comentário

  1. Não reclamem o vice tá fazendo um favor de n deixar ele ir p o Bahia! Tá querendo os jogadores rebaixados do Vasco agora? Deixa pro vice de segunda, trás o equatoriano e maidana, e pronto deixa esse jogador fraco pra lá, e aproveite vice e leve o Pikachu pra n correr o risco do Bahia contratar, é outro favor, só assim vão no mercado sul americano buscar alguém que preste e deixe esses pé de rato lá longe.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*