Volante do Bahia vê pressão maior no Ba-Vi de quarta, mas evita desespero

“Estou 100% recuperado, pronto para jogar”, disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado pelo Esporte Clube Bahia no início do ano, após passagem pelo Botafogo-SP, o volante Raniele se tornou uma opção para o técnico Cláudio Prates para o clássico BA-VI desta quarta-feira, às 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Ausente desde a partida contra o Doce Mel, o jogador está rcuperado de uma lesão no joelho, e em entrevista nesta segunda-feira, aproveitou para se colocar à disposição de Cláudio Prates. “Estou 100% recuperado, pronto para jogar”, disse.

 

Raniele, que apenas assistiu o jogo do último final de semana pela Copa do Nordeste, acredita que a pressão para o clássico deste meio de semana será ainda maior, mas evita desespero. “Acredito que o clássico tem uma importância imensa para todos que estão aqui no Bahia. O fato de ter perdido, é lógico, aumenta mais ainda nossa pressão. Mas não é nada de desespero. Aumenta pressão por saber que poderíamos ter jogado melhor e vencido a partida”.

Sobre a oportunidade de atuar no Bahia, em um clássico Ba-Vi, o atleta demonstrou-se empolgado. “Quero agarrar essa oportunidade com unhas e dentes. Aproveitar muito bem cada chance que aparecer e, se Dado precisar, ajudar também lá em cima. Quero marcar meu nome na história do clube”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário