Volante do Bahia vê pressão maior no Ba-Vi de quarta, mas evita desespero

Volante do Bahia vê pressão maior no Ba-Vi de quarta, mas evita desespero

“Estou 100% recuperado, pronto para jogar”, disse.

Volante do Bahia vê pressão maior no Ba-Vi de quarta, mas evita desespero
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado pelo Esporte Clube Bahia no início do ano, após passagem pelo Botafogo-SP, o volante Raniele se tornou uma opção para o técnico Cláudio Prates para o clássico BA-VI desta quarta-feira, às 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Ausente desde a partida contra o Doce Mel, o jogador está rcuperado de uma lesão no joelho, e em entrevista nesta segunda-feira, aproveitou para se colocar à disposição de Cláudio Prates. “Estou 100% recuperado, pronto para jogar”, disse.

 

Raniele, que apenas assistiu o jogo do último final de semana pela Copa do Nordeste, acredita que a pressão para o clássico deste meio de semana será ainda maior, mas evita desespero. “Acredito que o clássico tem uma importância imensa para todos que estão aqui no Bahia. O fato de ter perdido, é lógico, aumenta mais ainda nossa pressão. Mas não é nada de desespero. Aumenta pressão por saber que poderíamos ter jogado melhor e vencido a partida”.

Sobre a oportunidade de atuar no Bahia, em um clássico Ba-Vi, o atleta demonstrou-se empolgado. “Quero agarrar essa oportunidade com unhas e dentes. Aproveitar muito bem cada chance que aparecer e, se Dado precisar, ajudar também lá em cima. Quero marcar meu nome na história do clube”.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com