Vitória deve ter quatro estreias contra o Bahia; veja provável escalação

Raul Prata, Roberto, Marcelo Alves e Walter têm chance de começar jogando

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Esporte Clube Vitória terá novidades para enfrentar o time de transição do Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira, às 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista após o último treinamento antes do clássico, o técnico Rodrigo Chagas indicou algumas mudanças no time. O Leão pode promover as estreias de quatro jogadores: o lateral-direito Raul Prata, o lateral-esquerdo Roberto, o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Walter. No Ba-Vi do último sábado, apenas quem estreou foi o meia-atacante Wesley Pionteck.

 

“Acho que no momento é um jogo que pode ser feito algumas situações. A gente está buscando o resultado positivo. Independentemente da equipe que eu colocar em campo, teremos um comportamento tático, tanto ofensivo, como defensivo, muito bom. Até porque nós, nesses dias que antecedem o segundo Ba-Vi, fizemos um trabalho muito bom e muito intenso. Independentemente do atleta que entrar, acredito que o comportamento da equipe será positivo”, destacou.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Bahia tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata (Cedric), João Victor, Marcelo Alves e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro (Guilherme Rend) e Alisson Farias; David, Samuel (Walter) e Ygor Catatau.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário