Transição do Bahia encerra preparação para enfrentar o Vitória

O lateral-esquerdo Mayk, seguiu tratamento na fisioterapia e ficou fora da atividade com bola

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um clássico BA-VI, agora disputado pelo time de transição, comandado pelo técnico Cláudio Prates. Na tarde desta quarta-feira (16), no CT Evaristo de Macedo, o elenco finalizou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Vitória às 18h desta quarta-feira, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo da quinta rodada do Campeonato Baiano. Em quatro jogos até aqui, o time tricolor soma um triunfo, um empate e duas derrotas.

 

Segundo assessoria do Bahia, o técnico Claudio Prates bateu um papo com os atletas no campo antes de promover um treino tático, onde trabalhou principalmente a saída de bola da equipe. O comandante tricolor deu bastante atenção também às bolas paradas defensivas e ofensivas. No final do treino, houve ainda um rachão para descontrair.

O lateral-esquerdo Mayk, seguiu tratamento na fisioterapia e ficou fora da atividade com bola. Já o atacante Ronaldo treinou no campo, mas é dúvida para o clássico. O elenco segue concentrado no CT até o jogo desta quarta-feira (16), às 18h, em Pituaçu.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário