Titular do Tondela, ex-Bahia foca em sequência no fim da temporada

Bebeto foi revelado na divisão de base do Esporte Clube Bahia

Foto: Divulgação / Tondela

Em momento positivo no Tondela, de Portugal, e um dos destaques da equipe na temporada com 18 jogos disputados, o lateral-direito Bebeto falou sobre esse crescimento que teve no clube neste ano. Para o jogador, isso é consequência de um trabalho forte que tem feito nos últimos meses.

 

“Desde que cheguei ao clube tenho me dedicado muito para melhorar meu ritmo e para crescer com o grupo. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo desde então. Vou lutar para continuar construindo uma história aqui”, disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o grupo vai se dedicar para terminar bem o campeonato. “Queremos encerrar a temporada com bons jogos e com vitórias. O grupo está muito focado nisso. Queremos terminar o ano com ótimas partidas”.

Bebeto começou na base do Bahia e teve algumas atuações pelo time principal em 2009, quando atuou 8 vezes na Série B, e em 2010, entrando em campo uma vez. Deixou o Esquadrão em 2011 para jogar no Bahia de Feira, onde ficou até 2012, antes de acertar com o Rio Verde-GO. Passou ainda por Caxias, São Bento e Moto Club até ser contratado pelo Marítimo em 2017, onde ficou até 2020, se transferindo para o Tondela.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário