Reforço do Bahia se coloca à disposição para atuar pelo transição no Ba-Vi

Apresentado ontem, o meio-campista afirmou que vai jogar onde quiserem

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Apesar de ter sido regularizado na última semana, o meio-campista Pablo Roberto não foi relacionado para o Ba-Vi do último sábado, no Estádio Barradão, pela Copa do Nordeste, e teve sua estreia adiada, o que deve acontecer nesta quarta-feira, às 18h, contra o Vitória, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Contratado para o time principal, o jogador vai reforçar a equipe de transição, comandada por Cláudio Prates. Apresentado ontem, o meio-campista afirmou que vai jogar onde precisarem dele e se colocou à disposição para reforçar o time de transição.

 

“Fui contratado pelo Bahia. Onde verem que é para atuar, estarei atuando e dando o meu melhor. Onde precisarem de mim, vou estar à disposição”, afirmou. 

Pablo Roberto dos Santos Barbosa tem 21 anos e começou nas divisões de base do Atlético Goianiense. Foi promovido aos profissionais em 2018, mas atuou apenas 3 jogos, dois pelo Campeonato Goiano e um pela Série B. Em 2019, foi emprestado a Portuguesa do Rio de Janeiro, onde disputou 8 partidas pelo Campeonato Carioca. Foi contratado pelo Vila Nova em 2020, disputando 26 jogos (24 pela Série C e 2 pelo Goiano), e anotando 2 gols, na temporada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário