Matheus Teixeira espera ter continuidade para mostrar serviço no Bahia

Matheus Teixeira foi titular da equipe sub-23 na estreia do Nordestão

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O goleiro Matheus Teixeira fez sua primeira partida oficial pelo Esporte Clube Bahia, no triunfo por 3 a 2 sobre o Salgueiro pela estreia da Copa do Nordeste. Foram quase dois anos de espera. O arqueiro, que chegou no primeiro semestre de 2019, abriu mão da folga do elenco principal e se colocou à disposição de Cláudio Prates. Matheus Teixeira concedeu entrevista na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo nesta terça-feira (2) e voltou a falar sobre a emoção de ter feito o primeiro jogo pelo Esquadrão.

 

“A gente fica bem ansioso. É difícil. Quando chega o momento também, a gente fica esperando, fica ansioso. Ainda mais em concentração, quando a gente fica sozinho no quarto, não tem ninguém para bater um papo. A gente fica ali pensando em como vai ser o jogo, como a gente pode lidar com a situação. Mas, quando a gente pensa no dia a dia, a gente vê que está preparado. Na hora do aquecimento, você aquece, passa tranquilidade, conversa com os jogadores, com o professor, o preparador. E aí vai para o pau. E é isso aí”, disse.

Teixeira se mostrou à disposição tanto de Cláudio Prates, técnico do time de transição, como de Dado Cavalcanti, treinador do profissional para continuar atuando. “Espero ter essa continuidade para mostrar também para os professores de cima que eu tenho condições de estar com eles também, poder entrar em campo e corresponder à altura. Se eles precisarem de mim, transição, profissional vou estar à disposição e vou dar sempre o meu melhor”, falou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário