Marielson Alves Silva apita o clássico Ba-Vi pelo Campeonato Baiano

Bahia e Vitória se enfrentam na quarta-feira, às 18h, no Estádio de Pituaçu

Bahia e Vitória voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (17), quatro dias depois do primeiro Ba-Vi do ano, que terminou com vitória do Leão por  1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 3 ª rodada Copa do Nordeste. O segundo clássico será pela 5ª rodada do Campeonato Baiano e disputado no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 18h. O Rubro-Negro disputa o Baianão com seu time principal, enquanto o Esquadrão – que perdeu no último sábado com a equipe principal – joga o Estadual com o time de transição.

 

Quem apita o clássico entre Bahia e Vitória nesta quarta-feira é o árbitro Marielson Alves Silva (CBF/Vitória da Conquista). Ele será auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/Salvador) e Daniella Coutinho Pinto (CBF/Feira de Santana). O quarto árbitro será Reinaldo Silva de Santana (CBF/Feira de Santana), enquanto Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF/Feira de Santana) ficará como analista de campo.

O Campeonato Baiano chega na sua 117ª edição na temporada 2021. Na primeira fase, as 10 equipes disputam em turno único, jogos todos contra todos, em jogos só de ida. Os quatro melhores garantem vaga na próxima fase. A partir daí, o campeonato entra na fase de mata-mata: semifinal e final, todos com jogos de ida e volta. Na semifinal, o time de melhor campanha enfrenta o 4º, e o 2º duela com o 3º, os dois primeiros classificados desses, terão seu mando de campo nos jogos de volta.

JOGOS DA 5ª RODADA DO BAIANÃO

SÁBADO, 13/03
16h00 – Unirb 0 x 0 Fluminense

DOMINGO, 14/03
16h00 – Atlético de Alagoinhas 3 x 0 Doce Mel
16h00 – Jacuipense 0 x 1 Vitória da Conquista
16h00 – Juazeirense 1 x 0 Bahia de Feira

QUARTA, 17/03
18h00 – Bahia x Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário