Lateral do Campinense quer desbancar o favorito Bahia na Copa do Brasil

"Nós não podemos ficar omissos diante da equipe adversária", disse.

Foto: Daniel Lins / Campinense

O Campinense finalizou a preparação para o duelo desta terça-feira, às 21h30, no Estádio Amigão, contra o Esporte Clube Bahia, pela primeira fase da Copa do Brasil, este que será o primeiro jogo da equipe paraibana na temporada, enquanto o Bahia de Dado Cavalcanti fez sua primeira partida no último sábado e empatou com o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste. Apesar do favoritismo do Esquadrão, que tem ainda a vantagem do empate, o lateral-esquerdo Jackinha confia em uma boa atuação do Campinense e quer desbancar o Bahia no torneio.

 

“As nossas expectativas são, de fato, as melhores. Estamos trabalhando forte durante toda a semana com o professor Ederson para fazermos um grande jogo na terça e, quem sabe, conseguir uma grande vitória e desbancar o Bahia. Sabemos que será um jogo muito difícil, é uma equipe de primeira divisão, com jogadores muito experientes, mas acredito, sim, que temos tudo para fazer um grande jogo. Mesmo com as dificuldades, o nosso foco é a classificação para a próxima fase”, afirmou.

O jogador falou sobre a meta do Campinense no jogo, destacou as qualidades do Bahia, mas frisou que o time não pode ficar omisso diante do adversário. “Nós não podemos ficar omissos diante da equipe adversária, mas sabemos que também não podemos atacar de qualquer jeito, haja vista a qualidade do adversário. Temos que imprimir o nosso ritmo de jogo, fazer valer a nossa casa, nosso mando de campo, para buscar surpreender. Nossa meta é tentar um gol logo no início da partida, aproveitar o momento e, quem sabe, fazer mais. Isso tudo com muita cautela, pois sabemos que não podemos dar muito espaço, pois qualidade o Bahia, inegavelmente, tem de sobra”, finalizou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário