Juazeirense assume liderança e Jacuipense segue sem vencer no Baianão

Com o resultado, a Juazeirense agora com 13 pontos é o novo líder da competição

Apenas um jogo pelo Campeonato Baiano neste domingo, ainda assim, recuperando partida atrasada da 3ª rodada, que foi adiada na ocasião original em decorrência de problemas relacionados com diversos jogadores do Jacuipense que foram infectados pelo coronavírus. Desta forma, buscando atualizar o tabela de jogos, Jacuipense e Juazeirense se enfrentaram no Estádio Manoel Barradas Carneiro em jogo com a peculiaridade de envolver dois clubes em posições bem distinta do quadro de classificação, com a Juazeirense ocupando a vice-liderança, enquanto a Jacuipense, a vice-lanterna ainda sem vencer na competição promovida pela Federação Bahiana de Futebol.

 

Quando a bola rolou, tudo igual. Em jogo marcado pelo equilíbrio foi registrado o empate em 1 x 1 que terminou sendo péssimo para o time de Riachão do Jacuípe na luta que trava para evitar o rebaixamento e bom para a Juazeirense que superou Atlético de Alagoinhas e assumiu liderança da competição. Kesley abriu o placar para o Jacuipense, porém, dois minutos depois Adriano Michael Jackson empatou para a Juazeirense que jogou como visitante.

Com o resultado, a Juazeirense agora com 13 pontos é o novo líder da competição, enquanto a Jacuipense chegou ao seu quarto ponto e segue na vice-lanterna, superando apenas o Doce Mel, que é o lanterna com 3 pontos, porém, o Leão do Sisal conta com o jogo a menos já que sua partida contra o Vitória, pela quarta rodada que foi adiada sem data ainda definida para acontecer.

Na continuidade da competição agora pela sétima rodada, a Jacuipense Estádio Metropolitano de Pituaçu encara o Fluminense de Feira de Santana em jogo agendado para o próximo Domingo(4) às 18h. No mesmo dia, porém, às 16h no Estádio Adauto Morais em Juazeiro, a Juazeirense enfrenta o Unirb.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário