Ex-Vitória, Carlos Eduardo foca em grande temporada no Brasiliense

Meia ex-Flamengo e Atlético-MG espera grande temporada

Foto - Divulgação / Brasiliense

Um dos principais jogadores do elenco da Brasiliense, o meia Carlos Eduardo, com passagem pelo Esporte Clube Vitória, além de Hoffenheim, Grêmio, Flamengo Atlético-MG, entre outros, falou sobre o ótimo momento que vive com a camisa do clube candango. Feliz com a fase, o jogador revelou que quer melhorar os números na agremiação.

 

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao clube. Venho trabalhando muito para melhorar meus números com a camisa do Brasiliense. Vou me dedicar ao máximo para crescer com todos ao longo da temporada”, disse.

Ainda para o jogador, o elenco do Jacaré tem tudo para fazer um ótimo ano. “Nós temos um ótimo elenco, competitivo e que está motivado para essa temporada. Vamos lutar muito para que esse ano seja especial para todos”.

Natural de Ajuricaba, no Rio Grande do Sul, Carlos Eduardo Marques, hoje com 33 anos, começou na base do Grêmio e chegou a ser convocado para Seleção Brasileira pelo treinador Mano Menezes, quando foi incluído nos pré-selecionados da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Passou ainda por Hoffenheim (ALE), Rubin Kazan (RUS), Flamengo e Atlético-MG. A passagem pelo Vitória aconteceu em 2017. Foram apenas 13 jogos e 1 gol marcado. Após deixar o Leão, defendeu Paraná Clube, Coritiba, Juventude e agora o Brasiliense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário