Edson busca se firmar no time do Bahia e espera temporada de conquistas

"A gente espera que seja uma temporada de conquistas", disse.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Titular na goleada do Esporte Clube Bahia sobre o Sport por 4 a 0 no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o volante Edson está em busca agora de uma sequência no time principal. Conhecido do técnico Dado Cavalcanti, o volante tricolor concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e confia que esse é o momento para se consolidar no clube.

 

“A gente espera que seja uma temporada de conquistas, que eu possa ter uma sequência e me consolidar no Bahia, ganhando títulos e brigando sempre lá em cima”, afirmou.

Edson também falou sobre o período em que ficou afastado com COVID-19, posicionamento e preferências de onde atuar. “Eu estive um pouco afastado por conta da COVID na reta final do Brasileiro, como eu queria mais tá jogando para ajudar meus companheiros, mas graças a Deus deu tudo certo. Dado me conhece bem, não é de agora. Ele sempre me colocou sobre primeiro volante, mas já joguei de segundo com ele também no Brasileiro de Aspirantes. Onde ele precisar estarei pronto para ajudar”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário