De olho na liderança, Vitória encara o Confiança pela Copa do Nordeste

Vitória vem de dois empates seguidos na Copa do Nordeste

A 5ª rodada da Copa do Nordeste ainda não foi completamente concluída, por conta do adiamento do duelo entre ABC e 4 de Junho, mas já será iniciada neste sábado a 6ª rodada com apenas dois jogos, entres eles, Confiança e Vitória que se enfrentam no Estádio Paulo Barreto de Menezes, na cidade de Lagarto, Sergipe, às 16h. O Rubro-Negro vem de dois empates seguidos, contra Sampaio Corrêa e CRB, perdendo a chance de assumir a liderança do Grupo B e caindo para o 4º lugar, com 8 pontos. Antes disso, o Fortaleza, às 15h45, enfrenta o 4 de Julho no Estádio Albertão em Teresina. O Leão do Pici busca a reabilitação após perder para o Santa Cruz dentro de casa, que gerou como consequência a perda da liderança do Grupo B para o CSA.

 

O duelo entre Confiança e Vitória envolve dois clubes que estão inseridos na zona de classificação, ambos na quarta posição de seus respectivos grupos, sendo que o vencedor da partida terá margem de pontos suficiente para sonhar com a liderança do grupo, se somar ao triunfo tropeços dos concorrentes acima da tabela, no entanto, um empate poderá ser péssimo para ambos que correm riscos de saíram do G4 de momento. O Vitória tem um ponto abaixo do líder CSA e um ponto acima de Altos e Salgueiro.

O time sergipano, comandado pelo técnico Daniel Paulista, vem de um resultado expressivo e importante ao vencer o Sport-PE dentro da Ilha do Retiro, em Recife, na última rodada, e conquistar sua primeira vitória no torneio regional depois de ser derrotado na estreia para o Altos pelo placar de 2 x 1 e na sequência emplacar de empates (Salgueiro, ABC e CSA).

Para enfrentar os sergipanos, o técnico Rodrigo Chagas perdeu o volante Guilherme Rend e o atacante Vico, vetados pelo departamento médico. O exame de imagem feito por Rend constatou lesão muscular na parte anterior da coxa direita. Já Vico está com um edema no cotovelo, que dificulta a extensão completa do braço esquerdo. Além disso, o lateral-direito Van se queixou de cansaço muscular e desfalca a equipe.

JOGOS DA 6ª RODADA DO NORDESTÃO

SÁBADO, 27/03
15h45 – 4 de Julho x Fortaleza
16h00 – Confiança x Vitória

DOMINGO, 28/03
16h00 – Bahia x Altos
16h00 – Treze x Botafogo-PB

SEGUNDA, 29/03
19h30 – Sampaio Corrêa x Salgueiro

TERÇA, 30/03
19h30 – CRB x ABC

QUARTA, 31/03
19h30 – Ceará x CSA
21h30 – Santa Cruz x Sport

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário