Dado espera postura diferente do Bahia e fala sobre novos reforços

“Uma marcação mais agressiva, com peças diferentes do último jogo", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira, véspera da partida contra o Sport pela Copa do Nordeste, o técnico Dado Cavalcanti concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo e obviamente falou sobre a partida marcada para 16h no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Quando questionado sobre o comportamento do time no clássico Ba-Vi disputado no Estádio Manoel Barradas, o treinador prometeu uma postura diferente a partir do confronto deste sábado.

 

“Uma marcação mais agressiva, com peças diferentes do último jogo, mas também modificar o comportamento do time. Nosso comportamento e estratégia foram ruins na partida passada. Se fizermos essas duas coisas bem, na minha opinião, estaremos mais próximos do triunfo. Entendo que nós, amanhã, vamos buscar mais pressões ofensivas, marcar mais a saída de bola e, quem sabe, jogar mais no campo adversário durante o jogo”.

Dado ainda falou sobre outros temas importantes, e um deles foi a chegada dos jogadores Conti e Jonas. “Conti é um jogador que está treinando, se adaptando ao grupo e clima, principalmente se recondicionando fisicamente. Ele é um reforço, atleta que chega para acrescentar ao critério técnico da equipe. Estou muito esperançoso, com expectativa alta, pela qualidade dos atletas que estão sendo prospectados pelo clube. Sobre Jonas, ele é um atleta perto da agressividade de meio que precisamos. Boa construção, forte marcação, mas não é de pisar na área ofensiva”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário