Confiança x Vitória será transmitido na TV aberta e pelo NordesteFC

Quem apita o duelo é o árbitro Michelangelo Martins de Almeida Júnior

Após empatar com o CRB por 1 a 1 na última quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória tem novo compromisso pela Copa do Nordeste neste sábado enfrentando o Confiança, às 16h, no Estádio Paulo Barreto, mais conhecido como Barretão, na cidade de Lagarto (SE). O Leão, com o empate diante do CRB, permaneceu na 4ª colocação do Grupo B, com 8 pontos, empatado com ABC (2º) e Fortaleza (3º) e um ponto abaixo do CSA que lidera com 9 pontos. Já o Confiança é o 4º colocado do Grupo A, com 6 pontos, dois abaixo do líder CRB.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pelo SBT (BA), na plataforma NORDESTE FC e na TV fechada, pela Net/Claro, Directv GO e Sky, apenas para assinantes. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Confiança e Vitória é o árbitro Michelangelo Martins de Almeida Júnior, auxiliado por Bruno Cesar Chaves Vieira e Karla Renata Cavalcanti de Santana. O trio é filiado à Federação Pernambucana de Futebol. O quarto árbitro será o sergipano Eloane Gonçalves Santos, enquanto Ivaney Alves de Lima, também de Sergipe, ficará como analista de campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário