Com novidades, Bahia está escalado para pegar o Vitória no Barradão

A única ausência é o goleiro Mateus Claus, que se recupera de uma lesão

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Vitória, logo mais, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Até aqui, o Esquadrão soma 4 pontos no torneio e ocupa a vice-liderança do Grupo A, após vencer o Salgueiro por 3 a 2 no Cornélio de Barros e empatar com o Botafogo-PB por 1 a 1 em Pituaçu, enquanto o Leão tem 3 pontos e ocupa a 3ª posição do Grupo B, estreando com vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 0 e perdendo para o Ceará por 3 a 1 na Arena Castelão.

 

Para este confronto, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o zagueiro Anderson Martins, vetado com dores no joelho, além do goleiro Matheus Claus, que ainda se recupera de lesão muscular. A escalação tem duas novidades. O retorno de Juninho Capixaba na lateral-esquerda e a entrada de João Pedro no meio de campo no lugar de Daniel.

VEJA A ESCALAÇÃO

Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Patrick, João Pedro e Rodriguinho; Gabriel Novaes, Rossi e Gilberto.

Opções no banco de reservas: Matheus Teixeira, Júnior, Ignácio, Matheus Bahia, Edson, Ramon, Daniel, Marco Antônio, Alesson e Thiago.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário