Bahia pode estrear reforços no domingo contra o Altos em Pituaçu

comissão técnica ganhou um dia a mais para treinar antes de voltar a campo

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Com a atuação pífia na derrota por 2 a 0 para o CSA na última terça-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Esporte Clube Bahia pode ter mudanças para a partida do próximo domingo, contra o Altos do Piauí, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, o elenco tricolor se reapresenta no CT Evaristo de Macedo e inicia a preparação para a partida. Serão três atividades antes do duelo que estava inicialmente marcado para sábado, mas foi adiado para o domingo por conta do toque de recolher no estado.

 

Para enfrentar o Altos, o técnico Dado Cavalcanti deve mexer no time e uma alteração praticamente certa é a entrada de Germán Conti no lugar de Juninho, que falhou no segundo gol marcando pelo CSA. O defensor argentino emprestado pelo Benfica-POR já treina desde a semana passada, e ficou no banco no duelo em Maceió, mas não entrou em campo.

O volante Matheus Galdezani, que teve o seu nome publicado no BID nesta quarta-feira, é outro que pode fazer sua estreia pelo Bahia. O jogador chegou emprestado pelo Coritiba. Já o volante Jonas, que também vem treinando no CT Evaristo de Macedo, também deve ficar à disposição caso seja regularizado até sexta-feira. O zagueiro Luiz Otávio, por sua vez, ainda não foi anunciado e também aguarda a regularização. O volante Pablo, contratado junto ao Vila Nova, vinha atuando pelo time de transição, mas deve ser relacionado para o jogo contra o Altos, já que o Bahia só joga Campeonato Baiano em abril.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário