Anunciado pelo Bahia, Óscar Ruiz se despede do Cerro Porteño

"Obrigado por tudo Cerro Porteño. Por tudo que você me deu", disse.

Foto: Arquivo Pessoal

Anunciado como sétimo reforço do Esporte Clube Bahia para a temporada 2021, o meia-atacante Óscar Ruiz utilizou as redes sociais para se despedir do Cerro Porteño, clube que defendia desde 2017. O jogador de 29 anos chegou em definitivo após ter 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo Esquadrão e assinou até o final de 2023. Segundo o clube, a cláusula de confidencialidade no contrato impede a revelação dos valores pelo Esquadrão, porém, segundo a imprensa, o Esquadrão pagou 400 mil dólares – aproximadamente R$ 2,3 milhões. Ruiz agradeceu ao Cerro, funcionários e torcedores.

 

“Obrigado por tudo Cerro Porteño. Por tudo que você me deu, só tenho palavras de agradecimento, obrigado por me permitir poder defender esta camisa e ganhar 2 campeonatos. Agradeço a todos os meus colegas com quem tenho que estar nestes 4 anos 3 meses que sempre me mostraram carinho. Obrigado a todos os técnicos que me tocaram no Clube em todo este tempo. Muito obrigado a todas as pessoas que trabalham dentro do Clube que me encheram de carinho desde o primeiro dia. Muito obrigado aos grandes fãs que me apoiaram desde a minha chegada”, publicou.

Natural da cidade de Assunção, capital paraguaia, Óscar Ramón Ruiz Roa nascido em 14 de maio de 1991, tem 1,71 de altura, joga preferencialmente na beirada esquerda do campo. Revelado pelo Libertad, acumula passagens também por General Caballero, Guaraní, Rubio Ñú, Deportivo Capiatá, Sportivo Luqueño e Cerro Porteño. Defendendo o Cerro desde 2017, o meio-campista disputou 148 jogos disputados e 36 gols marcados. Conquistou duas vezes o título nacional: Clausura-2017 e Apertura-2020.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*