Alvo do Bahia, Guilherme Rend sofre ameaças e dispara nas redes sociais

Guilherme Rend tem proposta do Bahia e pode deixar o Vitória

O Esporte Clube Bahia está no mercado e projeta contratar três volantes para suprir as saídas de Gregore, Ronaldo e Elton. Pablo, ex-Vila Nova, foi anunciado como primeiro reforço para 2021. Outro alvo do Esquadrão para a posição é Guilherme Rend, que pertence ao Jacuipense e está emprestado ao Vitória até dezembro com preferência de compra. Nos últimos dias, o Bahia apresentou uma proposta ao Leão do Sisal pelo jogador e o Rubro-Negro tem até o início da próxima semana para igualar a proposta e impedir a saída do atleta para o maior rival, segundo informação divulgada pelo “ge”.

 

Ontem à noite, por meio das redes sociais, Rend relatou estar sofrendo ameaças. “Fala, rapaziada! Eu nunca vim publicar nada ou reclamar sobre qualquer crítica que fazem ao meu futebol quando estou mal ou algo do tipo. Porém, quando chega ao ponto de ameaçar, xingar e faltar com o respeito com a minha pessoa e de minha família, isso já sai do “normal”. Consciência, rapaziada. Isso já passa dos limites. Sou ser humano e mereço respeito com qualquer outro”, escreveu.

Neste sábado, o Vitória entrou em campo e perdeu para o Ceará por 3 a 1 na Arena Castelão, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Guilherme Rend esteve em campo, e caso aceite a proposta do Bahia, não poderá jogar o Nordestão 2021 pelo Tricolor. Ele chegaria ao Bahia para ocupar o lugar de Gregore, que foi negociado com o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário