Vitória trabalha para renovar com dupla titular da equipe na Série B 2020

Paulo Carneiro disse que trabalha pela renovação de contrato com a dupla

Foto: Victor Ferreira/ Divulgação/ EC Vitória

O Esporte Clube Vitória terá uma grande reformulação para a temporada 2021. Doze jogadores tiveram o contrato encerrado ao término do Campeonato Brasileiro da Série B, o clube trabalha para tentar manter dois desses jogadores: o volante Matheus Frizzo e o meia-atacante Thiago Lopes. Em entrevista ao Globo Esporte, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, disse que trabalha pela renovação de contrato com a dupla.

 

“Gostaria muito que ficassem. Estamos trabalhando nessa direção. Não é fácil. O importante é a vontade dos atletas. Acho que sim [estão com vontade de ficar]”, disse Paulo Carneiro.

Os dois jogadores foram anunciados juntos como reforços do Vitória. Thiago Lopes pertence ao Coritiba, e foi titular do Leão em todos jogos que disputou – 18 partidas e marcou um gol. Já Frizzo, que oscilou entre o banco e o time titular, realizou 17 partidas pelo Rubro-Negro. O volante tem vínculo com o Grêmio.

Vale lembrar que o Vitória está impedido de registrar novos jogadores por conta da punição da CBF. Porém, segundo o presidente Paulo Carneiro, três das quatro dívidas foram quitadas e falta pouco para o clube poder contratar.

“Já pagamos três dos quatro. Falta um. Estamos esperando posição do meu jurídico com o CNRD. De repente, é essa semana. Uma é do Cianorte. E no final do ano de 2018, com o Vitória rebaixado, compraram João Gabriel por R$ 300 mil 50%. O resto é Nei Franco treinador e duas empresas de futebol de comissão”, completou Paulo Carneiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário