Vitória está perto de renovar o contrato do meia Thiago Lopes

Paulo Carneiro revelou o interesse em manter dois jogadores

Foto: Leticia Martins/ECV

Além dos reforços que serão anunciados, o Esporte Clube Vitória trabalha para prorrogar o empréstimo do meia-atacante Thiago Lopes, que pertence ao Coritiba, e defendeu o Leão na última Série B, atuando 18 jogos e marcando um gol. O jogador, de 24 anos, encerrou seu vínculo com o Rubro-Negro na semana passada, mas segundo informação do portal Arena Rubro-Negro, faltam pequenos detalhes para bater o martelo. Natural de Mogi Mirim (SP), Thiago Ferreira Lopes surgiu nas divisões de base do Coritiba e foi promovido aos profissionais em 2015. Em 2017, teve uma breve passagem pelo Londrina. Retornou ao Coxa em 2018 e ficou até meados de 2020 quando foi emprestado ao Vitória após pedido do técnico Eduardo Barroca.

 

Em entrevista recentemente ao Globo Esporte, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, revelou o interesse em manter dois jogadores: o volante Matheus Frizzo e o meia Thiago Lopes. “Gostaria muito que ficassem. Estamos trabalhando nessa direção. Não é fácil. O importante é a vontade dos atletas. Acho que sim [estão com vontade de ficar]”, disse Paulo Carneiro.

Os dois jogadores foram anunciados juntos como reforços do Vitória. Thiago Lopes pertence ao Coritiba, e foi titular do Leão em todos jogos que disputou – 18 partidas e marcou um gol. Já Frizzo, que oscilou entre o banco e o time titular, realizou 17 partidas pelo Rubro-Negro. O volante tem vínculo com o Grêmio.

FICHAS DOS JOGADORES

Nome: Thiago Ferreira Lopes
Apelido: Thiago Lopes
Posição: Meia-atacante
Data de nascimento: 27/10/1996
Local: Mogi Mirim/SP
Altura: 1,78m
Peso: 76 kg
Pé de preferência: Direito
Clube: Coritiba/PR

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário