Vitória da Conquista anuncia lateral ex-Bahia e atacante do XV de Jaú

Vinicius Fleck, de 22 anos, chegou através da modalidade empréstimo

O Vitória da Conquista só entrará em campo pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2021 no dia 3 de março enfrentando no Estádio Lomanto Junior o Doce Mel vice-lanterna da edição passada, porém, antes disso, encara Fluminense de Feira no dia 28 de fevereiro, duelo antecipado da 3ª rodada. Enquanto isto, o time conquistense como faz em todo o início de temporada segue montando um time novo com a contratação de diversos jogadores. O novo contratado é o atacante gaúcho Vinicius Fleck, de 22 anos, que chegou através da modalidade empréstimo junto ao XV de Jaú onde atuou em 16 partidas em 2020 marcando dois gols. O jogador ainda tem passagens por clubes como o Paulista e Operário.

 

Ontem, o Bode também anunciou o lateral-esquerdo Raul, para a disputa do Baianão 2021. Essa será a terceira passagem do lateral pelo Alviverde, que atuou nas temporadas 2009/13, essa última, após ser destaque do time no Campeonato Estadual, foi contratado pelo Bahia. Raul, 35 anos, natural de Poço Verde, tem passagens por clubes como Votoraty, Guarani, Central, Ferroviária, Santo André, América-MG, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, CSA, Ituano, Lagarto-SE e Vila Nova-MG. Raul defendeu o Bahia entre 2013/2014, atuando 47 jogos, e foi emprestado ao América-MG. Retornou em 2015, disputando mais 4 jogos pelo Esquadrão, e foi novamente repassado ao América-MG.

O clube já havia anunciado os zagueiros Gilson Lins e Tiago Santana, vindo de empréstimo da Jacuipense. Gilson, 31 anos, natural de Mairi-BA, tem passagens por clubes como ABC, URT, Mamoré, Cascavel, Gurupi, Comercial-MS e Aquidauanense, no qual disputou o campeonato estadual e a Copa do Brasil.

JOGOS DA 1ª RODADA DO BAIANÃO

QUARTA, 17/02
19h30 – Unirb x Vitória

DOMINGO, 21/02
16h00 – Bahia de Feira x Jacuipense
16h00 – Bahia x Juazeirense
16h00 – Fluminense de Feira x Atlético-BA

QUARTA, 03/03
20h30 – Vitória da Conquista x Doce Mel

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário