Veja o provável time do Bahia para o duelo decisivo contra o Goiás

Anderson pode deixar o time titular para o retorno de Mateus Claus

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem mais uma decisão neste sábado (06), agora enfrentando um concorrente direto na luta contra o rebaixamento. O adversário será o Goiás, que tem quatro pontos a menos que o Esquadrão. O duelo está marcado para 19h na Arena Fonte Nova, abrindo a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o elenco tricolor encerrou a preparação e tem desfalques importantes, mas também pode ter retornos. O técnico Dado Cavalcanti vai promover mudanças ao menos três mudanças na equipe.

 

A principal ausência, não apenas neste jogo, mas na reta final da Série A, será a do meia Índio Ramírez, que rompeu o ligamento do joelho e só voltará a jogar no segundo semestre. No lugar do colombiano, Daniel deve assumir o posto de armador. O meio-campista foi julgado nesta sexta-feira e absolvido pelo STJD, portanto, está à disposição para o duelo. Outro desfalque é o goleiro Douglas, que está em tratamento no departamento médico devido dores no joelho, enquanto o lateral-esquerdo Matheus Bahia está em fase de transição física e continua fora

Por outro lado, o atacante Rossi retorna de suspensão e reassume sua posição no ataque ao lado de Thiago e Gilberto. Quem também retorna é Nino, que treinou normalmente após ausência por lesão, e pode reaparecer na lateral-direita. Porém, em entrevista, o lateral Zeca revelou uma conversa com Dado Cavalcanti e a possibilidade de atuar na direita. Caso o treinador decida por Nino na direita, Zeca deve jogar na esquerda, e Juninho Capixaba iria para o banco.

No gol, Anderson – que deu o passe na fogueira que originou o gol do Fluminense – pode perder a vaga para Mateus Claus, que já voltou a treinar normalmente. O Bahia deve ir a campo com: Anderson (Mateus Claus); Nino Paraíba (Zeca), Ernando, Lucas Fonseca e Zeca (Juninho Capixaba); Gregore, Ronaldo e Daniel; Rossi, Thiago Andrade e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário