Técnico do Fluminense exalta equipe e projeta voos maiores na Série A

"Nossa equipe é muito regular, superando as expectativas de muitos", disse.

Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense é uma das gratas surpresas do Campeonato Brasileiro da Série A. Com pouco investimento, apostou nos jogadores da base, e vem fazendo uma campanha irretocável na competição. No último domingo, venceu o Goiás por 3 a 0 no Nilton Santos e chegou aos 53 pontos, assumindo a 5ª colocação na tabela de classificação. Desde a saída de Odair Hellmann, que iniciou o bom trabalho, o Flu vem sendo comandado pelo técnico Marcão. Em entrevista após o jogo de domingo, o treinador exaltou a equipe e projetou voos maiores no Brasileirão, quem sabe, buscando uma vaga direta para fase de grupos da Copa Libertadores.

 

“O que esses meninos vêm fazendo durante a competição começou com o professor Odair. Nossa equipe é muito regular, superando as expectativas de muitos jogo a jogo. Temos um grupo muito focado, com muitos jogadores vencedores, que buscam o seu melhor a cada dia. Essas oportunidades que eles vão criando nos dá a possibilidade de imaginar sempre algo maior. Há algum tempo eles vêm se cobrando e isso tem feito a diferença positivamente. É um grupo com um mental muito forte e nos deixa com muita convicção que vão brigar por situações bem positivas no Campeonato Brasileiro”, disse.

Com 53 pontos, o Tricolor está a quatro pontos do G4 e ainda sonha com uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2021. Com oito pontos de vantagem sobre o oitavo colocado (Athletico-PR, com 45), o Tricolor já tem encaminhada uma classificação pelo menos para a Pré-Libertadores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário