Técnico da Juazeirense fala sobre preparação para o Campeonato Baiano

“Eles estão assimilando bem, principalmente no trabalho tático", disse.

Foto: Divulgação/Juazeirense

Contratado esse ano para comandar a equipe da Juazeirense no Campeonato Brasileiro de 2021, o técnico Givanildo Sales falou sobre a preparação e elogiou o grupo do Cancão de Fogo. A Juazeirense estreia no Baianão no dia 21 de fevereiro contra o Esporte Clube Bahia, em Salvador.

 

“Eles estão assimilando bem, principalmente no trabalho tático que estamos fazendo. É um grupo muito bom, são jogadores inteligentes, que já passaram por outros clubes, então, eles estão assimilando bem nosso trabalho”, declarou Givanildo Sales.

O time disputou um jogo-treino no último sábado (6). Givanildo Sales valorizou a partida amistosa como parte da preparação. “Estes jogos são importantes, porque a gente vai botando em prática, começa a ver nosso sistema, o encaixe, nossa compactação das linhas e recomposição sem a bola”, explicou o treinador.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

Jogos da 1ª rodada do Baianão 2021
Bahia de Feira x Jacuipense
Unirb x Vitória
Vitória da Conquista x Doce Mel
Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas
Bahia x Juazeirense

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*