Solada de Castán em Douglas repercute na imprensa internacional

"La Gazzetta dello Sport", da Itália, destacou a "Loucura de Castán"

Na tarde do último domingo, Vasco e Bahia ficaram empate sem gols em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, duelo que ficou marcado também pela solada do zagueiro Leandro Castán no goleiro Douglas, aos 30 minutos do segundo tempo. O arqueiro, que precisou deixar o campo imediatamente e levou 5 pontos no rosto, postou uma imagem na rede social de como ficou seu rosto após a entrada. Já o zagueiro vascaíno utilizou as redes sociais para pedir desculpas ao jogador do Bahia.

 

O lance que chocou e gerou muita preocupação nos torcedores ganhou repercussão na imprensa internacional. Um dos principais jornais da Itália, o “La Gazzetta dello Sport”, da Itália, destacou a “Loucura de Castán”, que foi expulso após a revisão do lance no VAR. Já o “Marca”, renomado periódico esportivo da Espanha, classificou o lance como um “chute terrível”. Jornais e sites de Portugal, Argentina e Inglaterra também comentaram sobre o lance.

O médico do Bahia falou sobre a situação do goleiro: “Douglas teve um corte profundo, a princípio sem suspeita de fratura ou uma lesão mais grave, e não tem nenhum sintoma neurológico. Tomou 5 pontos e está sob observação. A princípio não preocupa para os próximos jogos”.

Zagueiro do Vasco pede desculpas ao goleiro Douglas nas redes sociais (futebolbahiano.org)

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*