Ramírez retorna, mas Bahia tem dúvidas para enfrentar o Fluminense

Ramírez não enfrentou o Vasco da Gama neste domingo

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O técnico Dado Cavalcanti terá um ‘reforço’ importante para o duelo entre Bahia e Fluminense, que acontece na próxima quarta-feira (03), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O meia Índio Ramírez, que não cumpriu suspensão automática neste domingo diante do Vasco, retorna e reforça a equipe diante do Tricolor das Laranjeiras, que briga por vaga na Libertadores.

 

Por outro lado, o lateral-esquerdo Matheus Bahia, que está em tratamento de dores na coxa, será reavaliado pelo departamento médico durante a semana, portanto, segue como dúvida para o duelo contra o Fluminense, mesmo caso do goleiro Matheus Claus, com lesão na coxa, do meia Rodriguinho, que teve uma indisposição gástrica e não viajou para o Rio de Janeiro, e do lateral Nino Paraíba, que sentiu o tornozelo durante o aquecimento e foi substituído por João Pedro.

Já em relação ao goleiro Douglas, o médico Daniel Araújo tranquilizou a torcida tricolor e afirmou que inicialmente não é uma preocupação para os próximos jogos. Ainda assim, o atleta será reavaliado e por enquanto é dúvida.

“Teve um corte profundo, a princípio sem suspeita de fratura ou uma lesão mais grave, e não tem nenhum sintoma neurológico. Tomou 5 pontos e está sob observação. A princípio não preocupa para os próximos jogos”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário