Presidente do São Paulo conta com Daniel Alves e promete resolver pendência financeira

"O Daniel Alves é um grande atleta, capitão do nosso time", disse.

Photo credit should read NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

Depois das saídas do técnico Fernando Diniz e do diretor de futebol Raí, a imprensa paulista colocou o lateral-meia Daniel Alves como o próximo da lista a deixar o São Paulo. De acordo com o Blog do Menon, no UOL, o rendimento não foi o esperado e o salário é muito alto, portanto, assim que aparecer uma oferta, ele será liberado pelo clube. A dívida do clube é de R$ 570 milhões. A folha salarial é de $ 17 milhões. Além disso, o São Paulo tem uma dívida com o atleta pela sua contratação que envolve cifras milionárias, incluindo salários, direitos de imagem, luvas e direitos econômicos. Porém, o presidente Julio Casares em entrevista coletiva afirmou que conta com Daniel Alves.

 

“O Daniel Alves é um grande atleta, capitão do nosso time, o camisa 10. É um grande jogador e tem contrato com o São Paulo. Nós esperamos que ele continue com a sua disposição e entrega. Ele que é um campeão internacional, um nome renomado que, para nos honrar, veste a nossa camisa. Portanto, nós contamos com ele, sim. Toda e qualquer pendência financeira existente será resolvida internamente”, afirmou.

Revelado no Bahia, Daniel Alves tem atualmente 37 anos e o contrato com o São Paulo vai até dezembro de 2022. Foi contratado para tentar colocar o clube paulista novamente nos caminhos dos títulos, no entanto, chegou para vestir a camisa 10 e jogar no meio de campo, mas não vem rendendo o esperado, e a equipe vive uma péssima fase, sem vencer ainda em 2021 e sete pontos abaixo do líder Internacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário