Governo da Bahia volta atrás e diz que jogos de futebol estão liberados

partida entre Vitória e Santa Cruz vai acontecer no sábado

Foto: Thiago K.

Ainda ontem (24), em nota publicada no seu site oficial, o Governo da Bahia informou que os jogos de futebol no estado seriam suspensos a partir desta quinta-feira (leia aqui), com exceção para Bahia e Santos, que se enfrentam hoje às 21h30 na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, na manhã desta quinta, o Governo publicou um novo comunicado retificando a informação e afirmando que os jogos estão liberados. Com isso, a partida entre Vitória e Santa Cruz, marcada para este sábado, no Estádio Manoel Barradas, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, será realizada. Pelo Campeonato Baiano, dois jogos estão confirmados: Fluminense de Feira x Vitória da Conquista, em Feira de Santana, e Jacuipense x Juazeirense, em Salvador.

 

VEJA ABAIXO A NOTA

“Diferentemente do que foi informado pela Secretaria de Comunicação do Estado, na noite de quarta-feira (24), a Secom esclarece nesta quinta (25) que os jogos de futebol dos campeonatos Baiano e Copa do Nordeste não serão suspensos.

Ajustes futuros poderão ser feitos e serão amplamente divulgados caso sejam consolidados. O tema poderá envolver discussão com outros estados da região.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário