Fluminense de Feira anuncia contratação do artilheiro Bruno Veiga

Bruno Veiga tem passagens marcantes por vários clubes como o Paysandu, onde é ídolo

Revelado nas divisões de base do Fluminense do Rio de Janeiro, onde se tornou o maior artilheiro da história das categorias de base do clube carioca com 171 gols, além de ter sido convocado muitas vezes para as seleções brasileiras de base, o atacante Bruno Veiga é o novo reforço do Fluminense de Feira para disputa do Campeonato Baiano de 2021. Seu último clube foi o América-RJ. O Touro do Sertão estreia no Baianão enfrentando o Atlético de Alagoinhas no dia 21 de fevereiro, em Feira de Santana.

 

Bruno Veiga tem passagens marcantes por vários clubes como o Paysandu, onde é ídolo, Náutico, São Caetano, CSA, Cuiabá, Villa Nova e Boa Vista, onde sagrou-se artilheiro da equipe na série C. O atacante, ainda, conquistou em sua carreira 2 títulos do Campeonato Paraense, 1 campeonato Alagoano e 1 Copa Verde.

Natural de Mesquita-RJ, Bruno Veiga tem 31 anos, pesa 69 Kg e tem 1,70m de altura. Como características individuais o atacante tem um chute com precisão, bom posicionamento, boa movimentação, capacidade de decidir, é oportunista, é driblador, tem persistência, sabe criar situações de finalização e assume a responsabilidade de decidir o jogo. Destacou o clube baiano no seu site oficial.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário