Finalizados todos os jogos de sábado pela 1ª rodada do Nordestão

Vitória que venceu o Santa Cruz pelo placar de 2 a 0, no Estádio Manoel Barradas

Foto - Fábio Lima / Twitter

Finalizados todos os jogos de sábado pela primeira rodada da Copa do Nordeste, que foi iniciada hoje à tarde com dois jogos, destaque para o Esporte Clube Vitória que venceu o Santa Cruz pelo placar de 2 a 0, no Estádio Manoel Barradas, com os dois gols marcados no segundo tempo, pelo lateral-direito Van, aos 25 minutos, e o meia Fernando Neto, de pênalti, aos 37. Também pela tarde, o Botafogo-PB – adversário do Bahia pela 2ª rodada – ficou apenas no empate sem gols com o novato 4 de Julho, no Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão), em João Pessoa, na Paraíba.

 

Agora de noite, o Altos do Piauí venceu o Confiança pelo placar de 2 a 1, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí. Os gols do time piauiense foram marcados por Klenisson, Ray, enquanto Gean (contra) marcou para a equipe sergipana.

Neste domingo, serão realizados três jogos, com destaque para a estreia do Esporte Clube Bahia, que utilizando o seu time de transição, enfrenta o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros, às 18h, mesmo horário do duelo entre CSA e Treze, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Sport enfrenta o Sampaio Corrêa, às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife.

JOGOS DA 1ª RODADA DA COPA DO NORDESTE

SÁBADO, 27/02
16h00 – Botafogo-PB 0 x 0 4 de Julho
16h00 – Vitória 2 x 0 Santa Cruz
18h15 – Altos 2 x 1 Confiança

DOMINGO, 28/02
18h00 – CSA x Treze
18h00 – Salgueiro x Bahia
20h00 – Sport x Sampaio Corrêa

SEGUNDA, 01/03
21h30 – ABC x Ceará

QUARTA, 03/03
19h30 – Fortaleza x CRB

1 Comentário

  1. Como pode cometer um erro grotesco desse. O vice da Bahia jogou hoje no Barralixo contra o Santa Cruz e ganhou de 2×0 e amanhã vai estrear contra o Salgueiro??? Vão aprender a trabalhar bando de estagiários.

Comentários não permitidos.