Em homenagem a zagueiro, Vitória da Conquista aposenta a camisa 4

A decisão será registrada no estatuto do clube e a partir desse momento

O Vitória da Conquista nos dois últimos campeonatos baianos teve um péssimo desempenho, inclusive correndo riscos de rebaixamento. No ano passado, por exemplo, o clube foi o oitavo colocado somando apenas sete pontos acima apenas do Doce Mel e Jacobina. O time estreia no Campeonato Baiano no dia 21 de fevereiro enfrentando o Doce Mel em partida agendada para o Estádio Lomanto Júnior, porém, ainda sem horário definido. Neste jogo, a direção do clube fará uma homenagem ao capitão Sílvio.

 

Um dos grandes ídolos da história do clube, o zagueiro e capitão Sílvio, terá sua camisa de nº4, aposentada pela diretoria do clube. A decisão será registrada no estatuto do clube e a partir desse momento nenhum outro jogador poderá vestir a camisa nº4, apenas o próprio Sílvio.

“Essa é uma forma de reconhecimento que encontramos para homenagear nosso capitão. Está presente desde a fundação do clube, desde então vem honrando nossa camisa, com muito respeito, comprometimento e dedicação. Para nós é uma honra tê-lo conosco durante esse tempo e por mais uma temporada que se inicia,” disse Ederlane Amorim.

Sílvio irá completar a 15ª temporada pelo Bode, são 383 jogos, 32 gols. Participou dos momentos mais marcantes do clube e nunca abandonou nos momentos mais difíceis.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário