Douglas se recupera e pode voltar ao time do Bahia contra o Fortaleza

O goleiro Douglas, recuperado das dores no joelho, já vem treinando

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia fará quatro treinos antes da decisão do próximo sábado, contra o Fortaleza, às 21h, na Arena Castelão, valendo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, com 38 pontos, um ponto acima do Vasco, que abre o rebaixamento, e dois acima do Goiás, que segue vivo na 18ª colocação. O Leão do Pici aparece um degrau acima do Bahia com 41 pontos e também precisa vencer para eliminar os riscos de rebaixamento. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti pode ter retornos importantes.

 

O goleiro Douglas, recuperado das dores no joelho, já vem treinando normalmente e pode ser uma opção, principalmente com a possível ausência de Mateus Claus, que sentiu um incômodo muscular na coxa e na primeira atividade da semana, tratou na fisioterapia. Claus foi titular contra o Atlético-MG e fez uma boa partida, porém, atuou sem as condições físicas ideais, sempre pedindo atendimento no campo, e ainda assim foi importante com uma defesa providencial no segundo tempo.

Quem também deve voltar ao time é o atacante Gilberto, que ficou de fora da partida contra o Atlético por dores na coxa. Ele, juntamente com o lateral Zeca, fez uma atividade física no campo com o professor Roberto Nascimento. O atacante Thiago, de volta depois da COVID-19, treinou normalmente e também fica à disposição.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário