Contra o Bahia, Salgueiro deve repetir time que venceu na estreia do Pernambucano

Quem apita o duelo entre Salgueiro e Bahia é o árbitro sergipano Fábio Augusto Santos Sá Júnior

O Salgueiro estreou no Campeonato Pernambucano na última quarta-feira com vitória. Jogando no Cornélio de Barros Muniz, o Carcará venceu o Afogados por 1 a 0, com gol do zagueiro Leozão. Com pouco tempo para treinar a equipe durante a pré-temporada, o técnico Daniel Neri elogiou bastante a entrega dos jogadores durante a partida e por isso deve repetir o time que venceu na estreia do Estadual diante do Esporte Clube Bahia, neste domingo (28), às 18h, no Estádio Cornélio de Barros, pela estreia da Copa do Nordeste 2021.

 

A provável escalação do Salgueiro para pegar o Bahia é: Lucas; Dadinho, Ranieri, Leozão e Evandro; Bruno Sena, Moreilândia e Emanuel; Aruá, Alisson e Daniel Passira.

Quem apita o duelo entre Salgueiro e Bahia é o árbitro sergipano Fábio Augusto Santos Sá Júnior, de 34 anos, natural de Barra dos Coqueiros. Ele será auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e Tâmara Nayara Muhlstedt Souza, também de Sergipe. O quarto árbitro será Hugo Soares Dias Figueiredo, de Pernambucano, e o analista de campo será seu conterrâneo, Erich Bandeira.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*