Bahia se pronuncia sobre saída da atacante Gadu do time feminino

De acordo com o Bahia, a primeira oferta de renovação contratual aconteceu em dezembro

Por meio de nota divulgada na noite desta segunda-feira, o Esporte Clube Bahia se pronunciou sobre a saída da atacante Gadu do time feminino tricolor, que recentemente conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro, mas surpreendeu ontem ao comunicar que estava deixando o clube e foi anunciada pelo Real Brasília. De acordo com o Bahia, a primeira oferta de renovação contratual aconteceu em dezembro, para ganhar mais do que o dobro do salário, porém em nenhum momento houve uma contraproposta por parte da atleta ou de seu empresário, assim como uma comunicação de que estava negociando com outra equipe.

 

Ainda segundo a nota, “a diretoria chegou a se reunir presencialmente com Gadu no dia 21 de janeiro, quando reafirmou o objetivo da permanência da camisa 9, inclusive com uma valorização cada vez maior dentro do clube e destaque no Museu do Bahia, prestes a ser inaugurado na Fonte Nova. Na última semana, para nossa surpresa, tomamos conhecimento de que ela havia assinado um pré-contrato ainda no ano passado com o Real Brasília, outro time que conquistou o acesso”.

O planejamento para as Meninas de Aço prevê não apenas a construção de um alojamento específico para elas no CT Evaristo de Macedo como a ampliação do investimento atual. O Bahia agradeceu a Gadu pelos grandes serviços prestados, com direito a 32 gols em 15 jogos oficiais, e desejou boa sorte no prosseguimento de sua carreira.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*