Bahia de Feira oficializa contratação do técnico Oliveira Canindé

Será a primeira experiência do treinador no futebol baiano

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

O Bahia de Feira oficializou nesta segunda-feira o seu novo treinador para a temporada 2021. Trata-se de Oliveira Canindé, que acumula passagens por Sampaio Correia, CSA, Santa Cruz, dentre outros, e já estava acertado com o clube de Feira de Santana desde dezembro.  Será a primeira experiência do treinador no futebol baiano. Ele chega para assumir o Tremendão na disputa do Campeonato Baiano de 2021. A estreia será contra o Jacuipense, na Arena Cajueiro. Oliveira Canindé foi campeão da Copa do Nordeste de 2013 pelo Campinense, e da Série D do Brasileiro com o Guarany de Sobral.

 

Oliveira Canindé tem 55 anos e é natural de Canindé, no interior do Ceará. Ele foi campeão da Copa do Nordeste com o Campinense em 2013 e da Série D do Brasileiro com o Guarany de Sobral-CE em 2010. Em 2020, ele comandou Campinense, Caucaia-CE, Oeirense-PI e seu último clube foi o Atlético-PB, onde comandou a equipe na última rodada do Grupo A3 da Série D. Ele também já comandou CSA, Santa Cruz, Sampaio Corrêa, Treze-PB, Remo, River-PI, Hercílio Luz-SC, América-RN, entre outros.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

Jogos da 1ª rodada do Baianão 2021
Bahia de Feira x Jacuipense
Unirb x Vitória
Vitória da Conquista x Doce Mel
Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas
Bahia x Juazeirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário