Bahia contrata meia do Atlético-MG para o time de transição

O jogador estava emprestado ao Corinthians, onde atuou na equipe sub-23

Nesta segunda-feira, o Esporte Clube Bahia acertou a contratação do meia Daniel Penha, de 22 anos, que chega por empréstimo do Atlético-MG, segundo informação do “GE”. O jogador estava emprestado ao Corinthians, onde atuou na equipe sub-23, mas o clube paulista decidiu não exercer a opção de compra. No Esquadrão, o jogador vai reforçar o time de transição, que será comandado por Cláudio Prates, no Campeonato Baiano.

 

“Por motivos maiores que não cabem a mim eu estou me despedindo, mas muito feliz pelo o que fiz, minhas metas individuais foram alcançadas. Voltarei em uma melhor, com metas e objetivos maiores. Saio com sede de voltar e sei que tenho plenas condições de realizar meus sonhos em um futuro próximo dentro deste clube gigantesco”, escreveu Daniel ao se despedir.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário