Antes da estreia, Fluminense faz amistoso contra a Jacuipense em Pituaçu

Fluminense de Feira estreia no Campeonato Baiano contra o Atlético de Alagoinhas

O Fluminense de Feira estreia no Campeonato Baiano enfrentando o Atlético de Alagoinhas, atual vice-campeão baiano. A partida está agendada para o dia 21 de fevereiro, no Estádio Joia da Princesa, porém, ainda sem horário definido pela Federação Baiana de Futebol. Visando a estreia e fazendo parte dos treinamentos, o time fará neste sábado uma partida amistosa contra a Jacuipense às 15h no Estádio Metropolitano de Pituaçu. A comissão técnica enxerga de forma positiva essa atividade, pois poderá avaliar o comportamento dos atletas em uma situação real de jogo bem como modelar a equipe de acordo com a filosofia e o modelo de jogo do treinador Thiago Santa Bárbara.

 

“Estamos montando o elenco e com isso precisamos fazer alguns testes e avaliações dos novos contratados. Além disso, estamos de olho no mercado da bola para que possamos fechar o elenco para a disputa do Baianão 2021. No momento certo iremos divulgar a relação completa do elenco” afirmou Ítalo Bittencourt, gerente de futebol em entrevista ao site oficial do clube.

O Clube definiu em reunião que aconteceu na tarde na última terça-feira 02/02 entre representantes do clube com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer a utilização do estádio Jóia da Princesa para treinamentos, jogos treinos, amistosos e jogos oficiais do Touro do Sertão na temporada 2021

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário