A caminho do Botafogo, volante se despede do Vitória nas redes sociais

Matheus Frizzo chegou ao Vitória em setembro de 2020

Foto: Leticia Martins / ECVitória

Emprestado pelo Grêmio até o final da Série B, o volante Matheus Frizzo já não tinha contrato com o Esporte Clube Vitória, mas estava nos planos do clube para a temporada 2021 e o presidente Paulo Carneiro demonstrou recentemente o desejo de renovar com o jogador. No entanto, por meio das redes sociais, Frizzo se despediu do Leão. Segundo informações, ele está acertando com o Botafogo, que foi rebaixado na Série A e será um dos concorrentes do Vitória na Série B de 2021. Pelo Rubro-Negro, o atleta de 22 anos disputou 17 jogos.

 

“Com todo meu coração, venho agradecer esse clube que criei um carinho grande, “pouco” tempo mas muito intenso, fui feliz e serei sempre grato. Gostaria muito de ter conseguido um contato mais direto com a torcida lotando o Barradão, tinha essa vontade, uma pena não ter vivido isso mas agradeço bastante o carinho que sempre tiveram comigo. Como sempre disse, foi uma honra vestir essa camisa! Obrigado por tudo.”

Natural de Garulhos, Matheus Henrique Frizzo, de 22 anos, foi revelado nas divisões de base do São Paulo, mas deixou o Morumbi antes de se profissionalizar e acertou com o Grêmio, em 2018. Atuou 38 partidas pelo time sub-23 do clube gaúcho, marcando cinco gols. Fez sua estreia no time principal em dezembro de 2019, no jogo contra o Goiás, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em 2020, não teve mais espaço e foi emprestado ao Atlético-GO em junho, mas em outubro trocou o time goiano pelo Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário