Vitória apresenta sua nova equipe de futevôlei: ‘Tradição mantida’

O clube destacou que mantém a tradição no esporte

Através do seu site oficial, o Esporte Clube Vitória apresentou sua nova equipe de futevôlei que irá disputar representar o Leão nas competições estaduais e nacionais. O clube destacou que mantém a tradição no esporte e que os novos atletas estão prontos para defender o Leão com toda a garra e determinação. Veja abaixo.
David Soares “Ovelha” (@ovelhaftv): O sergipano que mora na Bahia, tem 31 anos e já faz parte da equipe
Rubro-negra desde 2017,  tem como principais títulos: Bicampeonato mundial, bicampeão brasileiro, tetracampeão do norte e nordeste, 10 vezes campeão sergipano e campeão do TAFC (Team Águia Footvolley Cup)
Murilo Belmonte (@muriloftv1): Nascido e criado na ribeira, o jovem de 22 anos já é destaque no futevôlei por sua agressividade em quadra. Já conquistou: 4 campeonatos baianos e 1 norte e nordeste, apenas com 4 anos de atuação.
Gustavo Vieira (@lgustavojv): Há sete anos no cenário da modalidade, Gustavo já sagrou-se tricampeão baiano e 5° lugar na Copa America no Paraguai.
Thamara Moreira (@thamarahsm): Ex-representante do Leão pelo vôlei de Praia, Thamara migrou para o futevôlei há 7 anos e hoje, aos 27 anos, ela é: Tricampeã Baiana da modalidade, eleita duas vezes a melhor atleta da Bahia, 4° lugar no Brasileiro e, em 2020, terminou o ranking nacional (TAFC) na 12° colocação, melhor baiana colocada na competição, além de atuar no circuito Pro Footvolley Tour em Miami.
Luara Menezes (@soul_lua): Natural de Gandú, Luara atua no futevôlei há 10 anos e tem na bagagem os seguintes títulos: Bicampeã baiana, 4° lugar no campeonato brasileiro e 3º lugar no sul-americano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário