Provável escalação: Vitória sem novidades para pegar a Chapecoense

Com desfalques importantes, o Vitória não deve ter novidades

FOTO: Ascom/ECV

Sem vencer há cinco jogos, sendo três derrotas e dois empates, o Esporte Clube Vitória tem novo desafio neste domingo, mais uma partida com status de “final”, onde vencer é de extrema importância para ganhar um respiro na luta contra o descenso no Campeonato Brasileiro da Série B e deixar a zona do rebaixamento. Ocupando a 17ª colocação, com 38 pontos, o Leão enfrenta a Chapecoense, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pelo complemento da 35ª rodada. O Verdão de Chapecó já conquistou o acesso, mas ainda briga pelo título da segundona e se vencer, ultrapassa o América-MG que ontem só empatou com o Botafogo-SP.

 

Para a partida contra a Chapecoense, o técnico Rodrigo Chagas não pode contar ainda com o volante Guilherme Rend e o atacante Ewandro, que deram início a fase de transição. O goleiro Ronaldo e o atacante Caíque Souza estão em tratamento no departamento médico. A novidade na lista de relacionados foi o lateral-esquerdo Gabriel Santiago, destaque do sub-20 e pela primeira vez convocado para um jogo do time principal.

Com desfalques importantes, o Vitória não deve ter novidades para enfrentar a Chapecoense. A provável escalação tem: César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Lucas Cândido, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário