Provável escalação: Bahia terá mudança no meio contra o Athletico-PR

Daniel, que está afastado justamente por Covid-19, desfalca o time

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia entra em campo nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Athletico Paranaense, às 18h, na Arena Fonte Nova, em busca dos 3 pontos para encerrar o jejum de oito jogos sem vencer (sete derrotas e um empate) no Campeonato Brasileiro e também para deixar a zona de rebaixamento. O Esquadrão ocupa atualmente a 17ª colocação, com 29 pontos, três pontos abaixo de Sport, Vasco e Fortaleza. Vale lembrar que o trio foi derrotado na rodada passada, enquanto o Tricolor não jogou, visto que sua partida contra o Corinthians foi adiada para 28 de janeiro. Já o Athletico-PR tem 39 pontos e ocupa a 10ª colocação.

 

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o meia Daniel, que foi diagnosticado com Covid-19 e prontamente afastado para cumprir o processo de isolamento como determina o protocolo de segurança da CBF. Para a vaga do meio-campista, o treinador deve optar pela entrada de Ramon para atuar ao lado de Gregore.

Recuperado de lesão, o zagueiro Lucas Fonseca treinou normalmente, mas como tem um bom tempo sem jogar, deve começar no banco. Já o atacante Gilberto, que ficou sem treinar alguns dias por ter testado positivo para Covid-19, retornou aos treinamentos e deve ser titular. A dúvida fica para o ataque. Fessin e Rossi disputam posição.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Athletico-PR é: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon e Índio Ramírez; Fessin (Rossi), Thiago Andrade e Gilberto.

 

Comentários:

2 Comentário

  1. Se o time for esse aí anunciado é melhor Dado levar um saco para pegar as bolas dentro do gol de Douglas. Todos sabem que tem que ter um meio campo mais pegador e liberar mais o índio Ramirez, se o treinador não entender o q todo torcedor já sabe fica difícil sair do Z4.

  2. ESPERAMOS QUE NÃO OCORRA O QUE JÁ É ROTINA, TOMAR GOLS NO INICIO DAS PARTIDAS. QUE ESTA ZAGA DO IBIS, TENHA APRENDIDO COM OS SUCESSIVOS ERROS. AINDA TEM OUTRO PROBLEMA, SEMPRE QUE O BAHIA FICA DIAS SEM JOGAR, VOLTA PIOR DO QUE JÁ ERA.
    TODO CUIDADO COM O ATACANTE, ARTILHEIRO NATO, RENATO KAIZER É POUCO. POR SINAL, APÓS TER DESTACADO NA SÉRIE B DE 2018, INDIQUEI AO BAHIA NAS REDES SOCIAIS, NO ENTANTO, O TAL DO DAD DO BAHIA, NÃO FUNCIONA, ENXERGA SOMENTE JOGADOR RUIM E DE SUB20 QUEIMADO NOS CLUBES DE ORIGEM.
    VEJA QUE AO TÉRMINO DA SERIE B 2018,O ATLÉTICO PARANAENSE, O CONTRATOU E HOJE ELE É O MELHOR ATACANTE DO FURACÃO.
    SINAL VERMELHO PARA A PIOR ZAGA DO BRASIL!!!

1 Trackback / Pingback

  1. Contra o Athletico, Bahia busca 1º triunfo em 2021 para encerrar jejum e deixar o Z4

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*