Provável escalação: Bahia com duas mudanças para pegar o Vasco

Daniel deve ser o substituto do meia Juan Pablo Ramírez

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem neste domingo mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento, enfrentando o Vasco da Gama, às 16h, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão tem 35 pontos na 16ª colocação, um ponto abaixo do Cruzmaltino, que é o 14º, com 36. Neste sábado, no CT Evaristo de Macedo, o técnico Dado Cavalcanti comandou a última atividade antes da viagem para o Rio de Janeiro, que contou com apoio e incentivo de torcedores no aeroporto de Salvador. O time tricolor deverá ter duas mudanças para o duelo fora de casa.

 

Para a partida, Dado tem um desfalque importante. O meia Índio Ramírez levou o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians e vai cumprir suspensão automática. O substituto do colombiano deve ser o meia Daniel, que se recuperou recentemente da Covid-19 e contra o Timão ficou no banco de reservas. Ramon e Rodriguinho são outras opções.

Quem também desfalca a equipe é o lateral-esquerdo Matheus Bahia, que está em tratamento de dores na coxa. Com isso, a tendência é que Juninho Capixaba volte ao time. Na zaga, Lucas Fonseca, que treinou normalmente neste sábado, segue ao lado de Ernando.

A provável escalação do Bahia para pegar o Vasco tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Rossi, Thiago Andrade e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário