Juazeirense acerta com mais cinco reforços para a temporada 2021

Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro

Foto: Agência CH

A Juazeirense segue formando o seu elenco para disputa do Campeonato Baiano de 2021, e acertou com mais cinco reforços, três deles vestindo pela primeira vez a camisa do Cancão de Fogo. O goleiro Léo, de 29 anos, com passagens por Caucaia, Naútico, URT, Icasa, Ferroviário, Guarani de Juazeiro, Barbalha e por último o Iguatu. O zagueiro Juan, de 27 anos, que já defendeu Atlético Acreano, São Raimundo, Nacional-SP, Humatá, Galvez e por último no Comercial-SP. O outro é o atacante Kesley, revelado na base do Santos, e com passagens por Campinense, Oeste, Doce Mel, Penapolense, URT e ABC.

 

Além do trio de novatos, dois velhos conhecidos da torcida da Juazeirense estão de volta. O zagueiro Eron, que passou pelo clube em 2018, além de Confiança, Mirassol, ASA, entre outros, e o meia Clébson, de 35 anos, que defendeu a Juazeirense no ano passado e fez parte do elenco do UNIRB, campeão da Série B do Baiano. A informação foi divulgada pelo portal Juazeirense News.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

Jogos da 1ª rodada do Baianão 2021
Bahia de Feira x Jacuipense
Unirb x Vitória
Vitória da Conquista x Doce Mel
Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas
Bahia x Juazeirense

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*