“Jogar no Bahia é uma responsabilidade enorme”, diz novo reforço

"Estou me preparando para corresponder às expectativas", disse o jogador

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos reforços do Esporte Clube Bahia para o time de transição, que vai disputar o Campeonato Baiano de 2021, o meia Chrystian, 19 anos, chegou por empréstimo junto ao Joinville e fica no time por uma temporada e no contrato consta a opção de compra com os valores já definidos. Os primeiros dias de treinamento empolgaram o jogador que revelou suas metas pessoais e apontou a responsabilidade que será vestir a camisa do Esquadrão. Destaque da base do Joinville, Chrystian foi um dos nomes da equipe na campanha da Copa São Paulo do último ano, o que o credenciou ao time profissional do clube de Santa Catarina.

 

“Jogar no Bahia é uma responsabilidade enorme. Estou me preparando para corresponder às expectativas e o meu planejamento pessoal, que é conquistar a titularidade, ter uma sequência e me firmar no time principal do Bahia. E isso só acontece com o trabalho, por isso a minha dedicação será redobrada por aqui. A estrutura de trabalho nos dá condições de pensarmos alto. Vim de um bom ano no Joinville e quero manter esse crescimento individual”, disse o atleta.

Natural de Limeira (SP), Chrystian Amaral Barletta de Almeida foi descoberto no Renovicente, clube de futebol amador do bairro Santa Cândida em Curitiba, e chegou ao Joinville em 2016 para jogar nas divisões de base. Ele subiu para o profissional ara integrar o elenco da Copa Santa Catarina do ano passado, após ter bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desde então, o atacante fez 13 jogos e marcou três gols.

Comentários:

1 Trackback / Pingback

  1. Lateral revelado no Corinthians é a 2ª cara nova do time sub-23 do Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*