Área interna da Arena Castelão pega fogo na manhã deste sábado

Carlos Rogério Dias de Assis, que trabalha em uma empresa terceirizada que presta serviço para transmissões de jogos, descreveu o ocorrido

Na manhã deste sábado (30), uma área interna da Arena Castelão pegou fogo. Segundo informações, as chamas começaram em uma cabine de rádio. Enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava, funcionários tentaram apagar o fogo. Uma equipe de combate a incêndio já está no local trabalhando. Não há informações de feridos. Ainda não se sabe se os jogos deste fim de semana serão afetados. Floresta x Mirassol está previsto para as 16 horas deste sábado, no jogo de ida da final da Série D do Brasileiro. Já para domingo está agendada a partida entre Ceará e Athletico-PR, às 17 horas, pela Série A do Brasileiro. A Arena Castelão deve divulgar uma nota sobre o caso em breve.

 

Carlos Rogério Dias de Assis, que trabalha em uma empresa terceirizada que presta serviço para transmissões de jogos, descreveu o ocorrido: “Estávamos montando equipamento para transmissão do jogo de hoje e eu senti, fui o primeiro a sentir, o cheiro de queimado. Vinha sentindo já há alguns minutos, comentei com colegas e quando nos viramos para as cabines de rádio vimos o fogo começando em cima das nossas câmeras e nós corremos e conseguimos salvar todo o equipamento e apagamos o fogo. Foi em cima das câmeras centrais das cabines de rádio”, disse, antes de completar:

“A gente correu para salvar equipamento, vimos o fogo se alastrando, vidros caindo e nosso único pensamento era correr para salvar as câmeras, os equipamentos. Lógico que as nossas vidas eram primordiais também. Não tem feridos, todo mundo está tossindo, alguma coisa parecida, mas nada de feridos. Tinha na faixa de umas 20 pessoas trabalhando, todos conseguiram sair.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário